Conflitos no Casamento por Falta de Sexo, Nunca Mais!

Não é de hoje que vemos ou sabemos de casos entre relacionamentos que terminaram, ou até que estão a beira de um divorcio por problemas relacionados a vida sexual.
A vida sexual a dois é bastante complexa, por se tratar de duas pessoas, a mulher ou o homem pode ser o causador de sérios problemas relacionadas ao sexo e ao casamento.

Precisamos observar bem as causas e os efeitos, para se chegar a solução.
citaremos algumas causas que ocorre bastantes nos casamentos:


1- Perca da Novidade

Umas das causas de não querer mais transar é por que a vida de ambos entrou em uma rotina. Este efeito é sentido mais nas mulheres que nos homens. Para se resolver esse problema saia um pouco, visite novos ambientes, distraia com um jantar romântico e se possível uma vez na semana já mudará bastante o humor e se abrirá mais para a vida sexual.

2- Estresse

A correria do dia-a-dia, trabalho, família, estudos entre outros pode estar sendo uma armadilha para a saúde física e mental, e levar problemas para a cama é um dos maiores fatores de problemas com relação a vida sexual a dois. Para se ter uma melhora no estresse pratique meditação, exercícios físicos, porque assim produz mais serotonina e endorfina, neurotransmissores relacionados à sensação de bem-estar e que ajudam a reduzir o estresse e a ansiedade.

3- Filhos

A mulher perde muito da vontade sexual após o parto e muito mais quando está amamentando. Somando tudo isso ao cansaço de uma nova rotina estressante que é cuidar dos filhos. Para tentar resolver a esse problema é achar um tempinho entre os cuidados diários para fazer um sexo.


4- Quando o Homem Deixa de se Cuidar

A tendência das maiorias dos casados é ficar desleixados após o casamento. Uma Pesquisa realizada nos Estados Unidos analisou mais de 13 mil homens e mulheres entre 18 e 64 anos e descobriu que aqueles que nunca haviam se casado praticavam bem mais exercício físico semanalmente do que os casados ou divorciados. Se cuidar é a solução tanto para o homem quanto para a mulher.


5- Anticoncepcionais


Segundo pesquisa pelo menos um sexto das mulheres que tomam pílula estão sujeitas a sofrer redução do desejo sexual. Por isso os remédios anticoncepcionais podem estar afetando a vida sexual dos casais. Para resolver este caso, elas devem estar procurando orientação sobre a mudança de pilulas ou então recorrer a camisinha.


6- Falta da Libido

Existem muitos fatores da falta de libido no homem e na mulher, vou citar alguns deles:

. Diabetes,
. Problemas cardíacos
. Alcoolismo
. Doenças neurológicas
. Desequilíbrio hormonal
. A fase do ciclo menstrual ou o uso de drogas
. Algumas medicações


Existem formas de se tratar a libido baixa no homem e na mulher.
O suplemento que iremos te passar aqui é o mais indicado segundo especialistas e médicos do ramo sexual, o PowerCaps Turbo.


ACABA DE VEZ COM A IMPOTÊNCIA SEXUAL COMO VOCÊ SEMPRE QUIS!COM POWERCAPS TURBO PODE FACILMENTE:

. AUMENTE A POTÊNCIA E DURAÇÃO DAS SUAS EREÇÕES
. ORGASMOS MUITO MAIS INTENSOS E PODEROSOS
. AUMENTO DA LIBIDO E DESEJO SEXUAL
. MAIOR CONTROLE DA EJACULAÇÃO


O PowerCaps é comprovadamente um tratamento eficaz tanto na melhoria do desejo sexual como no aumento do desejo sexual. Ele funciona em pessoas de diferentes idades e é um produto preparado com base em ingredientes naturais. Ele oferece todas as vitaminas necessárias que permitem a produção de muito mais testosterona no seu organismo além de melhorar a circulação de sangue na área genital. PowerCaps funciona de forma simples e eficaz, e seus efeitos duram de acordo com seu tratamento.


Opinião do Especialista
Muitos homens sofrem com o disfunção erétil. Existem muitas causas para isso, tais como idade, estresse, problemas de saúde ou a má nutrição, álcool e nicotina e outros. Todos levam ao mesmo resultado: diminuição da qualidade de vida sexual. Nos últimos 20 anos, tenho visto homens de todas as idades e estilos de vida diferentes sofrerem com este problema. Mas encontramos a solução: PowerCaps Turbo! Durante os ensaios clínicos sua eficácia foi testada e comprovada, gerando ótimos resultados. Recomendo PowerCaps a todos os meus pacientes com este problema.”








Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *