Mulheres Contam o que Não Fazer na Hora do Sexo

Pressa, egoismo, incessibilidade e falta de diálogo são uns dos fatores que elas mais se queixam.
Quando o assunto é sexo já sabemos que é algo do tipo pegando fogo, imaginamos puxão de cabelo, tapa na bunda, apertar bem os seios, mas será que com todas as mulheres são assim?
Em pesquisa feita com algumas mulheres, elas revelaram suas vidas íntimas e botaram tudo para fora.

Érica S. V 38 anos: ” Sexo é vida. Nada melhor que uma noite cheia de prazer e descarregar as energias de um dia inteiro de trabalho, seria perfeito se o meu marido não tivesse tanta pressa. É como se para ele fosse só colocar o pênis em mim, gozar e pronto, eu já não sou mais importante pra ele ”.

Wanessa L. B. C 26 anos: ” Gosto muito do jeito que meu namorado me trata, em questão de pessoa, ele é super atencioso. O problema é quando chega a hora de fazer sexo, não sei o que se passa na cabeça dos homens. Meu namorado tira minha roupa e não faz nenhum carinho em minhas partes íntimas, não me beija, e isso não é frescura como a maioria pensa, tudo isso faz parte do sexo. Eu chego a falar que está doendo, por falta de lubrificação e ele nem se importa, só quer ter a ejaculação dele sem se preocupar com a minha ”.

Bruna S. S 41 anos: ” Minha vida sexual sempre foi ativa, meu marido sempre deu conta do recado, o problema é que foram se passando os anos e ele foi perdendo a libido, já teve vezes deu ficar com tanta vontade e o pau dele nem subir e eu procurar um meio de me satisfazer com uma cenoura.
Uma amiga me apresentou PowerCaps Turbo, e achei que era algo parecido com viagra, mas não. Se eu tivesse descobrido antes eu não tinha passado por tantos bocados com meu esposo. Resolveu tudo, a libido dele voltou, a vontade sexual, pra ser sincera eu estou desconhecendo ele, não quero que ele mude nunca mais (risos) ”.


Carolina f. S 32 anos: ” Sinto falta de beijinhos em minha boceta, massagem pelo corpo, dizer coisas românticas enquanto estamos transando. Porém nada disso acontece, meu marido mal me beija e já vem dando tapa em minha cara, aperta meu pescoço, tudo bem acontecer uma vez ou outra mais é sempre assim em toda transa nossa “.

O que acontecem com essas mulheres acontecem com a maioria das pessoas de todo o mundo. Elas não foram direto ao ponto em ” o que não fazer…” mas para quem intende até pingo é letra. Vamos resumir o contexto de cada uma delas em tópicos para você :

. Falta de preliminares ( o homem não estimula a parceira antes do ato sexual)
. Egoísmo ( o homem só está preocupado com o prazer próprio)
. Experiência ( o homem não sabe tocar nas áreas sensíveis da parceira)
. Falta de diálogo
. Pressa

Para se ter uma boa relação sexual é preciso estar em dia com esses 5 pontos, porém, o penúltimo e o último são um dos principais.
O home tem vergonha de falar dos problemas que enfrenta com sua companheira por questão de masculinidade, mas muitos homens acabam não resolvendo a situação que enfrenta e acaba piorando mais a situação, resultando em brigas, divórcios e até mesmo em traição por parte da mulher.

E o que é esse problema?
É a famosa libido baixa, falta de vontade de transar ou até mesmo a impotência sexual. O pênis do homem não queira levantar e ele se envergonha da sua situação não procurando um tratamento por questões sentimentais. Uma pesquisa feita sobre esse tratamento que de fato traz a cura para problemas com baixa libido, indisposição para fazer sexo, falta de ereção, impotência sexual, pênis pequeno e disfunção erétil é o famoso PowerCaps Turbo.
Todos que usaram comprovaram a sua eficácia na reversão de todos esses problemas citados anteriormente.

O PowerCaps Turbo é totalmente natural, não afeta sua saúde, Pelo contrário, ele ajuda na circulação sanguínea e produz um grande aumento na testosterona que é o principal hormônio do sexo.

Ajuda tanto no fator estético, como melhora a disposição sexual, melhorando o humor e também a autoestima, os casais que tomam PowerCaps Turbo vivem em plena satisfação no relacionamento.

PowerCaps Turbo é testado e comprovado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) andando de mãos dadas com sua saúde física e mental. Não perca tempo, Conheça esse produto que tem mudado a vida sexual de milhares de pessoas pelo Brasil e pelo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *