Impotência Sexual

Leonardo daVinci, o mestre do Renascimento, achava que o pênis não tinha nenhuma influência do cérebro, até dissecar um corpo e ver que estava errado. O cérebro faz total parte nesse órgão, observou que o pênis endurecia quando se enchia de sangue e descreveu o mecanismo da ereção.
Entre 10 ou 20 anos atrás pouco se sabia da fisiologia do órgão genital masculino, hoje com o avanço da tecnologia chegamos a um intelecto melhor de tudo que se sabe sobre esse precioso órgão que todo Homem carrega entre as pernas.
Consequentemente tem se descoberto novos métodos farmacológicos para o tratamento da impotência sexual.
No Brasil os esse caso atinge cerca de 10 milhões de homens, acima de 18 anos, estima-se, ainda, que 52% dos homens apresentarão algum grau de disfunção erétil: 10% representam os casos graves; 25%, os de disfunção moderada e 17%, os de disfunção mínima.
A maior parte que atinge 70% dos homens é emocional; Os 30% restantes apresentam uma disfunção orgânica que pode ser vascular de origem arterial, hormonal.
Na sexualidade o tratamento é diferente de quem quebra o tornozelo por exemplo, pois se trata de uma avaliação emocional, porque o pênis faz parte de uma relação entre duas pessoas.
É impossível, por exemplo, manter a ereção se o casal for surpreendido por bandidos, pois o medo libera substâncias de adrenalina que bloqueiam o estímulo sexual. Se a pessoa atravessa um mau momento na vida, não se pode exigir que tenha bom desempenho eretivo.


TRATAMENTO

Para se ter ideia, hoje os homens estão se preocupando mais com sua saúde íntima, procurando soluções para diversos problemas na vida sexual.
Mas tome muito cuidado, pois existem vários tipos de produtos que prometem resultados e podem piorar o quadro da impotência sexual.
Existem hoje no mercado uma gama desses produtos, como então, procurar pelo melhor produto que resolva o problema com a ereção?


SELO DA ANVISA

Certifique-se que o produto é testado e comprovado pelo Órgão de saúde, pois, existe muita falcatrua no mercado, com o objetivo de só arrancar o dinheiro do seu bolso sem apresentar nenhum resultado, Sua atuação abrange também o monitoramento e a fiscalização dos ambientes, processos, insumos e tecnologias relacionados à saúde.


ENTÃO, QUAL PRODUTO DEVO USAR?

O melhor produto que se tem conhecimento com a impotência sexual, testado e comprovado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) é DURATRINA.
A Duratrina é comprovadamente um tratamento eficaz tanto na melhoria do desejo sexual como no aumento do desejo sexual. Ela funciona em pessoas de diferentes idades e é um produto preparado com base em ingredientes naturais.
Ela oferece todas as vitaminas necessárias que permitem a produção de muito mais testosterona no seu organismo além de melhorar a circulação de sangue na área genital.
Os componentes ativos penetram no tecido do pênis e melhoram o fluxo sanguíneo em áreas genitais e estimulam a expansão das veias do pênis.
Usado por atores pornos, Duratrina é o que apresenta melhor resultado com base em pesquisas feitas por especialistas e médicos urologistas, seu tratamento é 100% natural e não tem contra indicações.


DEPOIMENTOS

Jorge F. S, 30 anos: “ Me sentia inseguro e com vergonha por ter 13 cm de pau, meus amigos riam e não conseguia dar prazer a minha namorada. Até que conheci a Duratrina, que com um mês e meio de uso fez com que meu pinto crescesse 6 cm. Hoje, me sinto confiante e com a autoestima mais elevada.”

Carlos B. C, 46 anos: ” Tinha uma péssima ereção, demorava muito até meu pau começar a ficar ereto. Tinha vezes que ele nem chegava a ficar duro, acabando com minha relação com minha esposa. Já estou usado a 4 meses e sem dúvida foi uma benção em minha vida ”.

Antonio C. L, 61 anos: ” Já procurei de tudo que você imaginar, nada dava certo, já estava desistindo de tentar, até que meu filho me apresentou Duratrina, usei, e em poucos dias não estava acreditando nos resultados. Não tenho mais problema com impotência sexual, é um santo milagroso”

Para uma mudança radical em sua vida, Duratrina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *