A Falta da libido na Mulher

Muito se fala sobre a vontade sexual nos homens, e pouco se tem desse desejo nas mulheres. As mulheres também tem o hormônio da sexualidade, que é a famosa testosterona, a diferença é que na mulher é 20% menos que no homem.

A diminuição da libido na mulher pode ter vários fatores, entre eles pode ser corrimento, infecção vaginal, menopausa e distúrbios hormonais. Também pode estar relacionada à falta de desejo sexual. Vaginismo: é a incapacidade de haver penetração sexual prazerosa para a mulher, com a contração involuntária dos músculos próximos à vagina.

  • A disfunção sexual feminina é um problema , que, pode ter impacto negativo na saúde e qualidade de vida da mulher.
  • A testosterona é um dos principais hormônios sexuais envolvidos na regulação do desejo sexual.

É normal depois dos 40 anos de idade tanto o homem quanto a mulher ter uma queda significativa na libido. Mas existem reposições hormonais que são 100% naturais que não prejudicam a saúde.
Ter uma baixa libido antes dos 40 é considerado anormal, pode ser que o hormônio da testosterona esteja sendo afetado por algum motivo, seja ele físico ou mental.
As principais causas que atingem tanto as jovens quando as mulheres mais maduras é: ansiedade, noites mal dormidas, remédios entre outros fatores.
Um estudo sobre reposição e saúde foi realizado por especialistas e médicos de todo o Brasil envolvendo anos de estudos, com o propósito de solucionar os problemas de homens e mulheres de todo o Brasil visando a saúde física e mental dos homens e mulheres de todo o mundo.

Depois de alguns anos o resultado para a reposição da libido foi sensacional, deu início ao PowerCaps Turbo.
Sem sombra de dúvida superou as expectativas de todas as pessoas. Os benefícios são diversos, além de voltar a produção da testosterona, aumento da vontade sexual, melhora a pele e os cabelos, dando um fator de regeneração na pele do corpo e principalmente na vagina.

Contém Ginkgo Biloba, que é uma erva bem conhecida quando o assunto é melhorar a circulação. Além de aumentar a libido pode ser usado antes de uma relação sexual para estimular o aumento do fluxo sanguíneo para a região genital.
A Marapuama também esta presente e é uma planta medicinal que pode ser utilizada para melhorar a circulação sanguínea,combate o estresse e fadiga. Além disso, também pode ser usada para tratar e acabar com a impotência sexual.
O Aloe Vera é conhecido por seu alto poder cicatrizante, trabalhando forte no aumento do seu desejo e aumenta a sensação genital despertando mais prazer sexual.
Maca peruana melhora os sintomas da menopausa, da fadiga, do humor e traz fertilidade para homens e mulheres.
Tudo isso e muito mais está em uma só embalagem, peça agora o seu PowerCaps Turbo, totalmente seguro e comprovado pela Anvisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *