Ejaculação Precoce – O que é? Tem Cura?

Você já passou por uma situação em que foi transar com alguém e mesmo antes de ter a total penetração já tinha gozado?
Com certeza já deve ter passado por isso, uma vez ou outa é normal, mas acontecer sempre isso você pode ter a famosa ejaculação precoce, ou como os estudiosos deste tema definem como a incapacidade para satisfazer a parceira.
Em pelo menos 50% das relações sexuais, já que a ejaculação ocorre antes da realização plena da companheira, acreditando que ela não tenha nenhum problema que a impeça de ter orgasmos.

O QUE É EJACULAÇÃO PRECOCE

A ejaculação precoce é um problema de saúde de origem multifatorial, ou seja, muitas coisas podem estar relacionadas com a presença desta alteração, nem sempre é sintoma de uma doença.
Algumas causas comuns incluem a variação individual e inexperiência sexual.
Ansiedade, depressão e problemas de autoimagem são as possíveis causas que podem desencadear este quadro.
Aliás, a disfunção é considerada um problema comum e dos mais prevalentes entre as disfunções sexuais masculinas.
ALGUMAS CAUSAS SÃO:

. CAUSAS PSICOLÓGICAS
.STRESS
.CANSAÇO
.PROBLEMAS DE RELAÇÕES INTERPESSOAIS
.DISFUNÇÃO ERÉTIL
.SUSPENSÃO DE FÁRMACOS E DROGAS
.PROSTATITE E HIPERTIROIDISMO


Em jovens a ejaculação precoce é mais frequentemente associada a problemas de ansiedade de desempenho, que provoca uma estimulação do sistema nervoso e reduz o limiar excitatório.
Em idosos Nos idosos surge com maior frequência em contexto de certas doenças como a inflamação da próstata, o hipertiroidismo e a depressão.

TEM CURA?

 A cura da ejaculação precoce pode ser alcançada utilizando técnicas simples de autocontrole, mas quando isto não é suficiente o principal remédio é a Duratrina.

Sem nenhuma contra indicação, ela trata da ejaculação precoce com seus componentes retardantes naturais, que chega a fazer a pessoa que a usa aguentar mais de duas horas sem ejacular.
Os componentes ativos penetram no tecido do pênis e melhoram o fluxo sanguíneo em áreas genitais e estimulam a expansão das veias do pênis, fazendo ficar mais rígido, aguentando com mais energia na hora do sexo.

Duratrina tem a fórmula garantida pela Anvisa

Mais de 15.000 homens já aprovaram o produto

Receita exclusiva usando os melhores componentes naturais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *